5

"Seu mundo de "Eu", que tal esquecer?"

Olá!


Versículo: “Meus queridos, se algum de vocês se desviar da verdade, e outro o fizer voltar para o caminho, lembrem-se disso:quem fizer um pecador voltar do seu mau caminho salvará da morte esse pecador e fará com que muitos pecados sejam perdoados.” Tiago 5:19 e 20.

É meu querido, muitas vezes deixamos algumas coisas passarem sem percebê-las. Nos fechamos em um mundo de “Eu” e esquecemos de cumprir aquilo que Ele, Jesus nos ordenou. Tiago fala aqui de forma clara que nós, eu e você precisamos buscar e ajudar aqueles que se desviam do caminho da verdade (Jesus). Não se trata de uma briga de quem leva mais para igreja, mas sim, de vidas que conhecem a verdade, mas se deixaram desanimar pelo maligno. Talvez levar aquele que já conhece à Deus para a igreja não te dê tanto crédito com o pastor, mas vai alegrar o coração de Deus.
Há um propósito em nossas vidas, um propósito que só o próprio Deus conhece, e é algo que vai além do eu posso ver, e do que você pode ver.Cumpra a palavra de Deus,o respeite de todo o seu coração. Tiago 2:19 diz:Você crê que há somente um Deus? Ótimo! Os Demônios também crêem e tremem de medo.” Cara,quando li este versículo meu coração doeu, pois eu percebi que muitas vezes esquecemos que Deus é Deus e simplesmente vivemos, como se tudo girasse ao nosso redor. Meu querido, têm pessoas morrendo lá fora por causa do seu pensamento egoísta, cumpra aquilo que a palavra do Senhor Jesus nos fala.

No mundo quanto mais você cresce mais você é “bom”, mas no mundo espiritual quanto mais você se diminui mais você é cheio de Deus. Viva para Deus, esqueça o que vão pensar de você. Olha para cima, faça o inferno tremer de medo quando você abre sua boca. Não seja mais um “esquentador” de bancos na sua igreja, seja aquele a quem Jesus tem orgulho de ser pai. Não esqueça: vidas precisam saber de Jesus, e você tem para oferecer! Viva com Cristo como se cada dia fosse o ultimo, e cada segundo o primeiro pra ser louco de amor por Jesus.


Deus te abençoe!

5 comentários:

Kennedy Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kennedy Lucas disse...

Olá Jessica e cia, parabens pelo blog!
Texto muito bom! Gostei da parte que você falou que quando diminuimos pra nós mesmos, crescemos pra Deus.
Isso é uma das coisas mais díficeis da vida cristã.

Rola parceria de link?
Abraços!

http://geracaorenovada.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amigora', vc falou muito comigo!
Tenho estado a uns meses ( e vc sabe muito bem) preocupada pq as pessoas que eu atraio já conhecem Jesus. Mas isso é um propósito dEle na minha vida!
Obrigado amigora'
Beeeijos
Anormal para ET!
CONTATOOOO

Daniel disse...

Já vou colocar o link! Obrigado

Graça e paz