0

O tamanho do amor de Deus

Qual o tamanho do amor de Deus?

Este fato é um fato real que aconteceu à muito tempo atrás,e foi contado pela pessoa que assitiu a tudo sem nada poder fazer para evitar um fato tão triste,porem de tanta prova de amor...

Duas amiguinhas de aproximadamente 6 a 8 anos brincavam em cima de uma linha de trem nos ESTADOS UNIDOS,E ambas muito intertidas com a brincadeira,quando de muito longe ouviram a corneta da buzina do trem ecoando,então as duas resolveram sair de proximo da linha do trem. E é nesse momento que entra na história o narrador ,o maquinista,um senhor, já de uma certa idade, com vasta experiencia em seu serviço,que se acabando em lagrimas continuou a historia assim ...
- Eu vi de muito longe que as duas se levantaram para sair da frente do trem ,e era uma reta muito grande,daria tempo com sobra para que elas saissem sem perigo,mas o que aconteceu foi estranho. Elas estavam já quase fora dos trilhos, quando reparei que uma delas não conseguia mais andar,notei então que seu calçado havia se prendido entre os trilhos e ela não conseguia sair. Então sua amiga gesticulava muito para que ela saisse logo ,visto que o trem se aproximava rapidamente,e nesse momento eu ja não parava mais de buzinar na esperança de que aparescesse alguem para salva-la .
E de repente para meu desespero aconteçeu o inesperado,a amiga que estava do lado chorando e gritando muito, sobe ao trilho e tenta salvar a que estava presa puxando com toda força que ela não tinha , a que estava presa a empurrava para fora ,mas ,ela estava disposta a não deixar sua amiga ali . O trem nesse momento ja vinha freado arrastando,arranhando,comendo os trilhos para ver se parava. Então quando sua amiga viu que não ia ter jeito de salvar a que estava presa entre os trilhos,abraçou-a de uma forma que eu nunca havia visto antes, ambas se abraçaram... De repente as duas sumiram debaixo da maquina , abraçadas como se fossem uma só pessoa. Eu não consegui fazer nada para impedir ,elas se foram e deixaram gravado em minha mente uma das maiores prova de amor que eu ja presenciei em toda minha vida ...

POIS É AMIGO, EXISTEM COISAS QUE NÃO SE CONSEGUE EXPLICAR,UMA DELAS É O AMOR ,E DEUS TEM MOSTRADO ESTE TIPO DE AMOR DESDE À FUNDAÇÃO DO MUNDO. E O TOQUE FINAL DA PROVA DE AMOR DE DEUS FOI TER ENVIADO JESUS CRISTO, SEU UNICO FILHO PARA MORRER POR UMA PESSOA COMO EU E COMO VOCE.

PENSE VOCE NISSO... VOCE JÁ FEZ ALGUMA ATITUDE DE AMOR ,EM QUE TIVESSE SURPREENDIDO A ALGUEM OU A PESSOA QUE MAIS DEVEMOS SURPREENDER ,O SENHOR NOSSO DEUS ?

NÃO?

ENTÃO AINDA É TEMPO. SURPREENDA O SENHOR NOSSO DEUS JÁ .

Fonte: PIBSN

0 comentários: