3

Queridos amigos ...

...hoje vim contar a minha primeira experiência com Deus. Foi uma coisa muito simples, porém marcante! Eu não era uma pessoa ruim , mas era uma pessoa que precisava de uma mudança, pois estava indo para o inferno e não sabia .
Tudo o que eu fazia era para agradar os outros , eu destruia coisas na escola: carteiras, mesas,
extintores, portas, janelas, não tinha mais respeito com as professoras , nem inspetoras (quase fui convidado a me retirar da escola), brigava sem motivo ... Tudo isso era legal na hora, pois eu estava na rodinha de amigos mais populares da escola, tinha alunos que tinham medo de mim e dos meus amigos, tudo isso eu estava achando normal não estava matando, nem roubando.
Quando começou a ficar mais grave eu estava começando a beber, sem vontade, mais estava
tudo para ser "popular" .
Estava começando a ficar agressivo em casa , com minha familia. Muitas vezes a gente da mais valor para as pessoas que não estão nem aí pra gente, e maltrata aquelas que nos ama
de verdade .
Mas , Deus queria mudar minha vida , como quer mudar a sua . Deus colocou no meu caminho verdadeiros amigos , que nas horas boas e ruins estavam comigo, já os que eu queria tanto ser aceito, que estavam até me destruíndo me trasformando em outra pessoa , no momento que eu estive mal com problemas, CADÊ ?
Mas, colocou amigos verdadeiros em meu caminho , amigos que sempre me estenderam as mãos , e nunca me abandonaram .Pelo proposito de Deus meus amigos aceitaram Jesus. Eu então ria deles , zuava mesmo , mas eles não pararam de orar por mim . Eu senti uma mudança muito grande na vida deles , mesmo assim não queria saber de igreja. Quando eu vi a verdadeira amizade , entre eles e outros crentes em uma reunião que eles faziam todos os sábados, era muito marcante aquela amizade, e realmente me marcou pois eu fui a igreja e tive um encontro com Deus, onde Deus falou comigo através dos pastores . Vi Deus face e minha vida mudou. Para a glória de Deus pois foi ele que atraves dos meus verdadeiros amigos , aqueles que queriam meu bem e pastores me fizeram ter a primeira experiencia com Deus , que mudou minha vida pois eu não saberia o que seria da minha vida hoje, talves eu seria um drogado , mas Deus não deixou e hoje falam que eu sou louco por que não quebro mais nada ,não brigo, não bebo, tenho amor ao proximo, eu não preciso ser reconhecido por ninguém e estou muito mais feliz!Prefiro ser louco, mas por Jesus ..............

3 comentários:

Pac | Paula Ariana Calory disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pac | Paula Ariana Calory disse...

gloria Deuss uhulll
auihaiuahuiahaiuhaiuh

ser louco por JESUS EH O QUE HÁ

que ele possa estar cada dia dando mais e mais da santa sabedoria que provem do trono dele...
pq nele tudo está!!!
enquanto eu lía o post imaginei pessoas que que lendo viriam a como Deus é real...
Gloria Deus pela vida de Vocêis!!
a paixão plena por Jesus vai além de seguior doutrinas e idéias cristãs!!

Pac | Paula Ariana Calory disse...

linkei vocêis :)