0

O Espiríto Nunca Cansa!

Por isso nunca ficamos desanimados .Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia.
II Corintios 4:15

Ás vezes nossas forças já acabaram, a esperança não quer persistir e pensamos "acabou". Eu não suporto mais isso! Deus, quero férias! OPA ..!
Aí que está o problema... De acordo com o versículo acima, o que se desgasta é o CORPO, mas o respirito se renova dia a dia!
Leia bem isso:

Alma diz: Corpo, não sei mais o que fazer, agora o Espírito está cheio de mandar e dar ordens ... E o pior é que eu TENHO que fazer... Eu estou enfraquecendo e Ele está ficando forte todos os dias!

Corpo diz: Sinto muito, só faço as ordens de quem está mais forte!

Eu ouvi isso numa ministração do Ap. João Stalb, da Igreja Verbo Vivo!
Para vencer tudo o que passamos é muito simples, FORTALEÇA o seu espírito e todo o seu cansasso vai ser jogado naquela Cruz, em que nosso Amor morreu!

0 comentários: