2

Quem se importa? Alguém?

Quem se importa com o drogado? Quem se importa com um mendigo?
Quem se importa com a criança que não tem o que comer? Quem se importa com a prostituta que vende o seu corpo para comer? Quem se importa com o jovem perdido?
Quem se importa com o bêbado caído na rua? Quem se importa com a mãe que vende seu filho para sustentar seu vicio? Quem se importa com as várias crianças que são violentadas dentro de suas casas? Quem se importa com a diretora da escola? Quem se importa com os macumbeiros? Quem se importa com os católicos? Quem se importa com as vidas que vão pro inferno todos os dias? Quem se importa com alguém que chora desesperadamente por um prato de comida? Alguém?

Cara, Deus de forma muito dura tem me mostrado o quanto nós cristãos somos egoístas, e no quanto agente pensa em si mesmo. Deus tem me incomodado a não ser mais aquilo que meu coração deseja, mas na verdade ser aquilo que Ele, Jesus quer. Chega que olhar só pra você, chega de olhar pra mim, nós temos que olhar para o alvo, Jesus, e viver conforme o que Ele é. Com o que você se importa? Será que com o Pastor e a unção, que supostamente ele pode lhe oferecer? Com a menina ou o menino bonito que você conhece? Com o dia de amanhã? Com o que vão dizer de você se você se expor ao ridículo por amor a Deus? Com o que você se importa? Indiferente da sua resposta, você e eu continuaremos sendo o que realmente importa para Deus.

O que importa pra você?
Eu me importo com o que vem de Deus!!